4 de out. de 2014

// // Leave a Comment

5 Passos de como esquecer um amor





Algo que tem causado muito sofrimento a muitos homens e o termino de um relacionamento e não saber como esquecer um amor e uma das grandes dificuldades dos homens e neste artigo eu te darei algumas dicas para te ajudar pois já passei por esta situação desagradável.




Então vamos lá !





5 Passos de como esquecer um amor





Passo # 1- Trate sua paixão como um vicio




Algo descoberto por cientistas que estudavam o efeito da paixão na mente e que a pessoa apaixonada age da mesma forma como uma pessoa viciada em alguma Droga.




A melhor maneira para se livrar do vício da paixão meu Brother e se desintoxicando deste amor então você deve se afastar desta pessoa para curar o efeito desta droga chamada paixão.




Passo # 2- Não se comporte como vitima




E completamente normal colocarmos a culpa na mulher pelo termino e nos colocarmos como vítimas da situação.




Não faça isso!




Seja responsável e assume seus erros e leve os como experiência para um próximo relacionamento.




Procure analisar o que você fez de errado:




Você era muito ciumento?


Você deixou o relacionamento cair na rotina?




Enfim reveja e analise o relacionamento para num próximo você não cometer os mesmos erros mas jamais se culpe pois somos seres humanos e estamos aqui nessa vida para evoluir.





Passo 3#- Não seja um stalker




A pessoa starlker e aquela que fica bisbilhotando o tempo todo nas redes sociais a vida de uma pessoa e isto não e legal se você quer realmente esquecer sua ex,então delete ela do seu facebook ou outra rede social caso queira ser mais radical ou simplesmente não fique toda hora olhando o que ela posta.




Também não fique perguntando para os amigos dela sobre ela e se está namorando outra pessoa ou ficando com alguém pois isto não fará bem para você.




Sinceramente eu indico para você ser mais radical e cortar sua ex de suas redes sociais.





Passo 4#- Evite ficar pensando muito na garota




Você deve fazer de tudo para controlar seus pensamentos e não ficar pensando muito na garota e para esquecer este amor .




Existe um termo na hipnose que diz que tudo que resistimos persiste então lutar contra os seus pensamento não vai dar muito certo para para-los.




O que você deve fazer e aceita-los e tirar o apego emocional a eles e simplesmente troca-los por outro.




Então quando vier lembranças de sua ex simplesmente assista estes pensamentos como um telespectador e pense em outra coisa.




Na PNL existe o conceito de ressignificar ou seja e dar um novo significado a alguma situação então quando lembrar de sua ex e do que viveram você pode imaginar como se estivesse vendo um filme em preto e branco.




Sugiro que você procure saber mais sobre a técnica chamada cinema mental umas das mais poderosas da PNL e que vai te ajudar a tirar o peso emocional negativo quando pensa na sua ex e ajudara a esquece-la.




Passo #5-Livre-se de tudo que lembre a garota




Como dito no passo 1 a paixão e como um vicio então você deve se afastar o máximo que puder de tudo que lembre a garota.




Não precisa jogar fora as fotos suas com ela mas simplesmente guarde numa caixa e esqueça dela.




A mesma coisa vale para anel de compromisso, casamento ou objetos com valor emocional que lembre ela, então de para alguém que está namorando ou tente vender este anel ou objeto que faca você lembrar dela.




Enfim espero que este artigo tenha te ajudado e espero que você tenha aprendido como esquecer um amor e não fique perdendo tempo sofrendo por usa ex.




Até mais


0 comentários :

Postar um comentário