10 de ago. de 2014

// // Leave a Comment

Os Top 5 mitos sobre mulheres gatas







Algo que pode impedir você de conquistar mulheres são os mitos sobre mulheres gatas e neste artigo abordarei os que mais atrapalham os homens e o fazem perder oportunidades.








Os Top 5 mitos sobre mulheres gatas






Saiba que enquanto você não quebrar estes mitos suas chances de sucesso vão diminuir e muito ,então fique esperto e se você possui algum mito que vou listar abaixo livre-se dele imediatamente.










Mito #1-Mulheres gatas só ficam com caras Altos e bonitos.






O mito que lindas mulheres só ficam com caras Altos e bonitos não é verdadeiro  pois já vi na rua caras feios e até baixinhos com gatas ao seu lado.



Saiba que mulheres não são tão visuais quanto nós homens e te avaliam num todo.



A beleza física e altura vão ajudar num primeiro momento mas assim que o cara “abrir a boca” e demonstrar que só tem beleza e nada mais a gata irá perder o interesse.



Outro ponto a se analisar é que se as mulheres ligassem somente para a beleza física e fossem mais visuais a indústria pornográfica iria focar mais no público feminino.



Note que a playboy foca exclusivamente no público masculino que se interessa em ver mulheres nuas e as revistas que mostram homens nus são voltadas para o público gay.



Espero que você tenha entendido e tire esta bobagem da sua cabeça.Procure focar sim em ter boa aparência e em demonstrar atitude de homem pois mulheres dão mais valor a isto do que um rostinho bonito.









Mito 2#-Mulheres gatas adoram Bad boys e descartam caras bonzinhos.




O mito de que caras bonzinhos não podem atrair lindas mulheres é um dos que mais atormentam a cabeça dos homens.





Saiba que você não precisa ser um Bad boy para ter sucesso com a mulherada mas sim “modelar o comportamento deles” que é ter atitude com mulheres e acreditar que ele é um cara especial e que todas as mulheres querem dar para ele.





Eu mesmo a tempos atrás quando era assolado por este mito perdi várias oportunidades de ficar com beldades que mostraram grande interesse em minha pessoa e ficava revoltado ao ver Bad Boys pegando estas gatas na minha frente.





Então meu amigo tenha atitude com mulheres e modele o comportamento dos Bad boys, cafajestes e de modo algum você precisa ser igual a eles.





A chave do fracasso de caras muito bonzinhos é simplesmente demonstrar serem homens fracos enquanto Bad boys e cafajestes demonstram serem caras fortes e acabam tendo vantagem pois a mulher vai ficar sempre com o macho Alfa.










Mito 3#-Mulheres gatas são interesseiras e só dão bola para caras ricos.






Este mito é o maior de todos e você precisa se livrar dele o mais rápido possível se quer realmente conquistar seu grande amor e mudar sua vida amorosa de um pega ninguém a Don juan.





Procure responder está simples pergunta:




Quantos caras “realmente” ricos temos no Brasil?




A resposta é poucos!




Entenda que “ostentar” riqueza e ser rico são coisas diferentes pois muita e digo “Muita gente” passa uma ilusão do que não é.




O carro que você vê daquele cara que ostenta riqueza pode ser alugado ou comprado em 50 prestações, pense nisso!




Eu já perdi Muitas oportunidades de ficar com mulheres lindas que ficaram apaixonadas por minha pessoa e até as rejeitei simplesmente por ter este mito de que para pegar mulheres gatas tem que ser rico e me arrependo pelas oportunidades que perdi ,então tire este mito de sua cabeça.




Saiba que se você quer realmente atrair mulheres bonitas deve livrar-se deste mito aliás estamos no Brasil pais de 3º mundo e subdesenvolvido em que a grande maioria da população é pobre ou classe média.









Mito 4#- Quanto mais bonita a mulher mais difícil será conquistá-la.







Existe um mito de que mulheres bonitas são esnobes e arrogantes o que não é totalmente verdade.




Algumas cujo abordei realmente são mas te digo que é um “número pequeno” e normalmente são patricinhas mimadas e preconceituosas.




A grande maioria das mulheres gatas vão estar abertas a sua abordagem se você a fizer da forma correta.




Agora saiba que a rejeição é algo que pode acontecer pois paquera é um jogo de números e você não sabe quando aborda uma mulher se ela é comprometida.



Outro ponto a se notar para quebrar este mito é que algumas mulheres bonitas “não se acham bonitas” e agem como se fossem mulheres feias e é algo até engraçado e existem algumas mulheres feias que agem como se fossem gostosas.





Procure tirar este mito de que mulher bonita é difícil de pegar pois o seu sucesso ou fracasso vai depender de como você abordar ela e consegue gerar atração física nela de forma que ela queira ficar com você







Mito 5#- Mulheres gatas são abordadas toda hora.






O mito sobre mulheres gatas mais recente que venho ouvindo em Baladas principalmente de caras que ficam parados sem abordar nenhuma mulher é que mulheres gatas são muito abordadas e por isso fica difícil eles terem oportunidades de aborda-las.





Meu amigo saiba que isto não é verdade alias tenho ouvido muita reclamação de mulheres gatas dizendo que os homens não a abordam e só vão em mulheres menos bonitas.





Saiba que mulheres gatas são muito menos abordadas então aproveite e aborde-as sem medo de ser feliz.





O que acontece por causa da falta de coragem de muitos homens é que como caras cafajestes e Bad boys tem mais atitude eles deixam a mulher sem opção que acabam ficando com eles o que não quer dizer que você meu amigo não tenha chance.





Então meu caro tire este mito de sua cabeça e aborde as beldades sem medo pois elas estão por ai querendo um cara como você cheio de qualidades e torcendo para que você saia dessa neura e as aborde-as.






Espero que este artigo tenha te ajudado a se livrar dos mitos sobre mulheres gatas e que a partir de hoje você tenha sucesso com as mulheres.





Peço que ajude este Blog a crescer então comente abaixo e compartilhe nas redes sociais clicando nos ícones abaixo.





Até mais



Carpie Diem

0 comentários :

Postar um comentário