3 de ago. de 2014

// // Leave a Comment

Ficar ou namorar o que vale mais a pena?




Algo comum hoje em dia entre os solteiros é o ficar mas alguns homens preferem namorar e neste artigo eu irei responder a dúvida: ficar ou namorar o que vale mais a pena?

Então vamos lá



Ficar ou namorar qual a diferença?




Primeiramente saiba que ficar é ter uma relação sem compromisso com a mulher em que se fica e namorar é um relacionamento que envolve compromisso e fidelidade.




A vantagem do ficar é que como não existe compromisso você não tem obrigação de dar satisfação para a mulher que ficou caso fique com outra.




Saiba que a mulher é mais emocional então tende a sempre focar num relacionamento mais sério e já vi mulheres reclamando dos homens atuais que não querem compromisso.




Já namorar é outra história e como já disse exige compromisso e fidelidade então se você está na dúvida se quer ficar ou namorar com alguma garota tem que pôr os prós e contras na balança.




Se você quer só transar e não quer ninguém no seu pé e pretende ter MUITAS mulheres então o melhor é ficar a não ser que a garota que você vai namorar não ligue para as suas escapadas mas acho muito difícil isto acontecer






Ficar ou namorar eis a questão






Bom acredito que temos um dilema aqui pois a grande maioria dos homens prefere ficar mas existem alguns que querem compromisso sério sim e por outro lado a grande maioria das mulheres querem compromisso sério ao invés de ficar pois é melhor em termos de sobrevivência.





O que aconselho é que independente se você quer ficar ou namorar pense o que o fará mais feliz.





 Pense sempre no que o fará mais feliz ficar ou namorar





Ficar é muito bom principalmente se você for solteiro e para o homem é extremamente importante que fique com várias mulheres pois é brochante para uma mulher um cara inexperiente.





Uma terapeuta muito minha amiga me revelou isto pois já atendeu várias mulheres e a grande maioria afirma isso apesar de não querer admitir.






Então o ficar é muito importante para o homem tornar-se mais confiante e pegar “experiência”.





Além disso se você quer namorar que é o caso de alguns homens que até ajudei saiba que não tem como fugir do fato de você ter que ficar com várias até encontrar uma mulher certa segundo seus critérios.





Alguns homens têm a dúvida se devem ficar namorar ou esperar e eu aconselho que fique entre ficar ou namorar somente pois quem espera fica esperando a vida toda pois tudo que se quer se exige ação e iniciativa.




Se você ficar somente esperando a pessoa certa saiba que vai ficar a mercê da sorte o que não é bom.




Caso seu objetivo seja ficar ou namorar o lance é partir para ação e está é a diferença entre machos alfas e Betas.




O Beta não faz “NADA” para mudar a sua história e só fica lamentando pela vida fracassada que leva sem pegar mulheres e até fala mal delas como uma forma de massagear seu EGO ferido.




Meu amigo seja o macho Alfa e foque nisso pois já está provado que mulheres escolhem por preferência caras confiantes e seguros pois está no gene delas é o que eu chamo de “hipergamia”.




Espero que tenha tirado sua dúvida se vale mais a pena ficar ou namorar e que você tenha entendido que depende de seus objetivos e o que o fará mais feliz se for ficar beleza e se for namorar também.





Peço que ajude este Blog a crescer então comente e clique nos ícones das redes sociais abaixo e compartilhe.




Até mais

0 comentários :

Postar um comentário